Rebeca Abravanel foi enterrada em cerimônia judaica em São Paulo com as mãos no coração. Alexandre Pato, vice-presidente do grupo, também esteve presente.
Depois de uma cerimônia íntima para familiares e amigos próximos, as filhas de Silvio Santos saíram do cemitério onde o corpo do apresentador foi sepultado na manhã deste domingo (18), no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo. A também apresentadora Patrícia Abravanel deixou o local em um carro conduzido pelo marido, o jogador de futebol Alexandre Pato.
Em meio à comoção dos fãs e admiradores, a despedida do renomado comunicador foi marcada por emoção e saudade. A presença das filhas de Silvio Santos trouxe conforto aos presentes, que se despediram do ícone da televisão brasileira com respeito e carinho.
Silvio Santos: o eterno comunicador
Ela acenou aos fãs que estavam porta do cemitério e agradeceu o carinho com aplausos. A terceira filha do apresentador, Daniela Beyruti, que atua como vice-presidente do grupo, também acenou aos presentes e chegou a fazer um coração com as mãos, sem sair do carro. O corpo de Silvio Santos foi enterrado após uma cerimônia judaica em São Paulo. Familiares e famosos participaram da cerimônia para o enterro do icônico comunicador. Entenda como foi a cerimônia judaica para o enterro de Silvio Santos. Veja o momento em que as filhas de Silvio Santos deixam o cemitério. O enterro aconteceu nos moldes tradicionais judaicos. O portão do cemitério foi fechado por volta das 7h30 e, na entrada, foi colocada uma placa com a nota enviada pela família após a morte do apresentador. Por volta das 9h20, um grande número de carros foram vistos deixando o local, incluindo o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. O icônico comunicador faleceu neste sábado, aos 93 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado desde o início do mês, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). Tópicos: Silvio Santos.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo