Defensor faz autocrítica sobre atuação na zona mista após classificação milionária na Sul-Americana.
O defensor Zé Ivaldo compareceu à área de entrevistas e, antes de falar sobre a vitória do Cruzeiro contra o Boca Juniors, pela Conmebol Sul-Americana, fez questão de se desculpar. Ele fez uma análise autocrítica de sua performance.
No segundo tempo, o Cruzeiro mostrou grande determinação e garra como um verdadeiro time de futebol. A equipe demonstrou união e superação para conquistar a vitória, deixando os torcedores orgulhosos.
Cruzeiro: Notícias e Contratações da Equipe de Futebol
O Cruzeiro, time de futebol brasileiro, tem sido destaque nas últimas partidas. Recentemente, o Cruzeiro voltou a eliminar um time argentino, alcançando uma premiação milionária. Os torcedores do Cruzeiro, em um ato de provocação, rasgaram dinheiro em referência à torcida do Boca Juniors.
Durante o jogo, Zé Ivaldo, titular do Cruzeiro, teve uma atuação autocrítica. Ele admitiu que não conseguiu converter uma penalidade na disputa após o tempo normal. No lance do gol adversário, Zé Ivaldo estava na zona mista, marcando de perto o atacante.
Após a partida, Zé Ivaldo fez uma análise sobre a atuação do time. Ele mencionou que a expulsão de Advíncula nos primeiros segundos pegou a equipe de surpresa. Mesmo assim, o Cruzeiro conseguiu marcar dois gols, mas acabou perdendo o ritmo no decorrer do jogo.
Zé Ivaldo, um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, é considerado titular absoluto. O próximo desafio do Cruzeiro será contra o Libertad, nas quartas de final. Fique por dentro de tudo sobre o Cruzeiro acompanhando as notícias no ge, na Globo e no Sportv. Acompanhe de perto as novidades do Cruzeiro, time de futebol em ascensão!
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo