Torcedores de Gunners lançaram fogos frente ao hotel, fervorosos apaixonados de Arsenal, manhã de terça-feira, Premier League, Star+, Último jogo, West Ham, Emirates Stadium, não encontraram City, Fogueteão.
Torcedores do Arsenal marcaram presença no hotel em que o Manchester City ficará hospedado em Londres antes do confronto contra o Tottenham, crucial na Premier League, e realizaram uma manifestação pacífica.
O Grupo de Apaixonados pelo Arsenal, conhecido como Ashburton Army, reuniu-se em frente ao hotel para demonstrar apoio aos Fans do time e desejar sorte para o jogo decisivo.
Torcedores do Arsenal Apaixonados pelo Foguetão
No entanto, o elenco de Pep Guardiola não estava presente no local. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), alguns apaixonados pelos Gunners estiveram no local para tentar desconcentrar e atrapalhar o sono das estrelas do City. Porém, a tentativa foi falha, já que a equipe de Manchester só chegou pela manhã à capital inglesa para a partida que terá transmissão pela ESPN no Star+ às 16h (de Brasília).
Grupo de Torcedores do Arsenal no Ashburton Army
The Ashburton Army, como é conhecido o grupo de torcedores do Arsenal, disparou o foguetório às 2h da manhã. Porém, a programação do Manchester City foi de chegar a Londres somente pela manhã desta terça-feira. Com 86 pontos, o Arsenal está na frente do City por apenas um. Por conta da briga acirrada pelo título da Premier League, terá que torcer para o Tottenham, maior rival, somar pontos. O empate já basta para a equipe comandada por Mikel Arteta depender só de si na última rodada, já que possui melhor saldo de gols, primeiro critério de desempate.
Fans of Arsenal e West Ham na Última Rodada
Na rodada derradeira, o Arsenal recebe o Everton no Emirates Stadium, enquanto o Manchester City joga em casa contra o West Ham. Onde assistir a Tottenham x Manchester City, pela Premier League? Tottenham x Manchester City, nesta terça-feira (14), às 16h (de Brasília), pela Premier League, tem transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo