Nova unidade fabril em Caxambu do Sul, com capacidade de processar variedades do portfólio. Modernização industrial e eficiência para o parque fabril.
Publicidade A empresa Tirolez celebrou a abertura de sua mais recente unidade fabril em Caxambu do Sul (SC) depois de realizar um investimento significativo de R$ 150 milhões. A nova unidade promete impulsionar ainda mais a produção da marca e a qualidade de seus produtos.
A nova fábrica de queijos da Tirolez em Caxambu do Sul foi projetada para atender à crescente demanda por seus produtos no mercado nacional. Com equipamentos de última geração e um time de profissionais capacitados, a empresa reafirma seu compromisso em oferecer queijos de alta qualidade e sabor inigualável para seus consumidores fiéis. A Tirolez continua investindo em tecnologia e inovação para manter sua posição de destaque no segmento de laticínios no Brasil.
Tirolez: Uma Fábrica de Queijos com Capacidade de Processar Grandes Volumes
A unidade fabril da Tirolez terá capacidade para processar até 1,2 milhão de litros de leite por dia e produzir 6 mil toneladas de mussarela por mês. Além da mussarela, que é o foco inicial, a expectativa é que a fábrica produza outras variedades do portfólio da companhia, ampliando sua oferta de queijos no mercado.
Modernização Industrial: Estratégia da Tirolez para Crescimento
O investimento na unidade fabril de Caxambu do Sul faz parte do plano de expansão e modernização industrial da Tirolez. Marcel de Barros, CEO da empresa, destaca que o principal objetivo é suportar o crescimento nos próximos anos, impulsionando a produção e a diversificação do portfólio de queijos.
A nova unidade fabril permitirá ganhos de eficiência para o parque fabril da Tirolez, possibilitando uma maior especialização na produção, escalonamento do processo de fabricação e a captura de sinergias entre as unidades. Essa modernização industrial é estratégica para o crescimento da companhia, especialmente na região Sul do Brasil.
A planta catarinense é a quinta em operação da Tirolez, que já conta com unidades em Minas Gerais (Tiros e Arapuá) e no interior de São Paulo (Monte Aprazível e Lins). A expansão da empresa reafirma sua especialização na produção de queijos e sua busca por eficiência e qualidade em todo o parque fabril.
Fonte: @ Info Money
Comentários sobre este artigo