Gabriela desmaiou com as lesões. O desespero impede qualquer saída. Seu marido entra em cena, nomes Chimicha e Judy são o único conforto imaginável.
Uma senhora teve sua residência invadida durante a madrugada por bandidos armados, que a renderam e levaram todos os seus pertences de valor, em mais um caso de assalto na cidade. O crime ocorreu no bairro São Cristóvão, e a vítima ficou em estado de choque após a ação dos criminosos.
Os moradores da região estão assustados com o aumento dos casos de roubo, clamando por mais segurança nas ruas. É lamentável ver a população vivendo com medo constante de se tornar vítima de um crime tão violento como um assalto.
Assalto agravado em Duque de Caxias
No veículo também estavam os nove animais de estimação da família. O roubo foi filmado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que, quando parte do carro já havia passado pela garagem, um outro veículo impede sua saída, estacionando na frente. Homens desceram anunciando um assalto, e pelo menos um deles empunhava uma arma.
Nesse momento, Gabriela Gonçalves de Azevedo, 41, abriu a porta traseira para que os gatos saíssem, mas os criminosos arrancaram com o veículo e imprensaram a vítima contra a parede. Ainda nas imagens, é possível ver que ela aparece desmaiada após as lesões e o marido entra em desespero.
Vizinhos a socorrem. Após Gabriela abrir a porta do carro, sete animais conseguiram fugir, mas dois permaneceram no veículo e estão desaparecidos. A família procura pelas outras duas gatas, que usam coleiras personalizadas com seus nomes: Chimicha e Judy. Gabriela está internada no hospital Adão Pereira Nunes e deverá receber alta até o final da semana, segundo familiares.
Investigação em curso no caso do assalto em Duque de Caxias
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias). As vítimas e possíveis testemunhas serão ouvidas. A Polícia Civil afirma que a investigação está em andamento. ‘Os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime’, diz em nota.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo