Sete mulheres acusam o agressor, que foi preso pela Secretaria da Segurança Pública, após investigação do Poder Judiciário, perto do Parque São Lucas, na Vila Oratório, onde ele dirigia um Fiat Uno.
As autoridades de São Paulo finalmente localizaram o veículo do Maníaco do Uno, um criminoso que aterrorizou a capital paulista com uma série de ataques a sete mulheres. A descoberta do carro foi feita na Zona Leste da cidade, na última quarta-feira (18).
A polícia está agora mais perto de capturar o Maníaco do Uno, um agressor que deixou a população em alerta. O suspeito, um homem que ainda não foi identificado, é considerado perigoso e as autoridades estão trabalhando arduamente para prendê-lo. A segurança das mulheres é prioridade e a polícia está fazendo tudo o que é possível para garantir que o criminoso seja levado à justiça.
Caça ao Maníaco
A Secretaria da Segurança Pública está empenhada em capturar o homem que tem sido identificado como um Maníaco, após uma série de ataques violentos em diferentes locais da cidade. A equipe do 57° Distrito Policial (Parque da Mooca) está trabalhando arduamente para localizar o suspeito, cujo pedido de prisão temporária está sob análise do Poder Judiciário.
O Maníaco, que tem 48 anos e já foi condenado por roubo qualificado com privação de liberdade em 2000, foi liberado da cadeia em 2009. Ele é considerado um criminoso perigoso e tem sido acusado de tentar estuprar várias mulheres em diferentes locais da cidade.
Cinco vítimas foram atacadas na última sexta-feira (13), entre 17h10 e 18h40. Elas têm entre 16 anos e 34 anos, e acreditam que o objetivo do homem era estuprá-las. Felizmente, todas as vítimas conseguiram escapar dos ataques.
Perfil do Suspeito
O suspeito é descrito como um homem de 48 anos, com um histórico de violência. Ele foi condenado por roubo qualificado com privação de liberdade em 2000 e foi liberado da cadeia em 2009. Ele é considerado um agressor perigoso e tem sido acusado de tentar estuprar várias mulheres em diferentes locais da cidade.
A investigação ainda traçou um perfil do suspeito, que inclui a sua tendência a atacar mulheres em locais públicos, especialmente em áreas com pouca iluminação. Ele é considerado um Maníaco que não hesita em usar violência para alcançar seus objetivos.
Cronologia dos Ataques
O primeiro ataque ocorreu às 17h10 na Rua Antonio Gomes, no Parque São Lucas. A vítima, uma assistente administrativa de 34 anos, conseguiu escapar do agressor, que estava armado com uma faca. Ela registrou um boletim de ocorrência por constrangimento ilegal.
O segundo ataque ocorreu apenas 20 minutos depois, às 17h30, na Rua Manoel Onha, na Vila Oratório. A mulher era uma analista de 27 anos, e estava em um ponto de ônibus quando foi abordada de maneira semelhante, mas também conseguiu se desvencilhar e reportou o caso às autoridades.
O terceiro ataque aconteceu às 17h50, também na Rua Manoel Onha. A vítima não registrou boletim inicialmente, mas após a repercussão dos casos, decidiu procurar a delegacia para prestar depoimento.
O quarto ataque, às 17h55, teve como alvo uma estudante de 16 anos, que foi ameaçada com a possibilidade de ser morta caso gritasse. Após entregar o celular, que foi rejeitado pelo agressor, a adolescente percebeu que a intenção ia além de um roubo. Ela conseguiu fugir graças à intervenção de um pedestre que chamou atenção ao buzinar repetidamente.
Por fim, às 18h40, uma jovem de 26 anos foi surpreendida na Avenida Sapopemba. O agressor tentou forçá-la a entrar em seu carro, mas ela conseguiu gritar por ajuda e escapar. O caso também foi registrado como constrangimento ilegal.
A polícia segue investigando todos os ataques, e o suspeito continua foragido. Outras denúncias Além das cinco vítimas que abriram boletins de ocorrência, outras duas pessoas teriam sido atacadas no mesmo dia.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo