José Lamacchia, proprietário da Crefisa, irritado por notícias da ESPN de negociações furtivas da SAF do Vasco. Valores discutidos, presença Leila, liminar comando, associativo. (145 caracteres)
José Roberto Lamacchia, proprietário da Crefisa, refutou à ESPN seu envolvimento em possíveis tratativas para adquirir a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Vasco, após o conflito entre o associativo do clube e a empresa norte-americana 777 Partners. Nesta sexta-feira (17), diversas fontes divulgaram que há, de fato, uma negociação em curso com esse propósito, mas o empresário nega seu envolvimento.
Apesar das especulações, José Roberto Lamacchia mantém sua posição e reitera que não está em discussão a aquisição da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Vasco. A ESPN continua acompanhando de perto os desdobramentos do litígio entre o associativo do clube e a empresa norte-americana 777 Partners, trazendo informações atualizadas sobre o caso.
José Roberto Lamacchia: Negociações por trás de cena
Segundo o portal GE, José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, que também lidera a empresa e representa o Palmeiras, demonstraram interesse na aquisição das ações da SAF cruz-maltina. Informações divulgadas indicam que há meses ocorre uma negociação entre 777, Vasco e Crefisa para uma possível transação, com discussões de valores e diligência por parte da empresa de Lamacchia e Leila. Embora a presidente alviverde não esteja pessoalmente envolvida no negócio, a UOL, através do jornalista Danilo Lavieri, reportou que Lamacchia viajou até Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde está localizada a sede da 777, para tratar diretamente sobre a potencial aquisição da SAF do Vasco, acompanhado de Leila.
José Roberto Lamacchia: Presença associativa e liminar em cena
Em contato com a ESPN, José Roberto Lamacchia expressou irritação diante das notícias sobre a possível compra das ações da SAF cruz-maltina. O empresário afirmou: ‘Eu não tenho nada a ver com isso! Não estou negociando com o Vasco. Tenho um apartamento em Nova Iorque há 10 anos. Não me incomode!’. A ESPN também apurou a presença de Leila na viagem, esclarecendo que a mandatária do Palmeiras está nos Estados Unidos com o marido, porém, a lazer e sem se envolver em questões com Lamacchia.
José Roberto Lamacchia: Comando e valores em destaque
Devido a uma liminar concedida pela 4ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, sob o juiz Paulo Assed Estefan, o associativo do Vasco, liderado pelo ex-jogador e presidente Pedrinho, reassumiu o controle da SAF. Neste momento, a 777 detém 31% das ações, enquanto a empresa norte-americana possui 69%. A decisão está sujeita a recurso judicial. Em coletiva realizada em São Januário, Pedrinho mencionou uma possível negociação com a Crefisa e destacou sua relação com José Roberto Lamacchia, enfatizando que não há conflito de interesse envolvendo Leila.
José Roberto Lamacchia: Diligência e presença discutidas
Pedrinho ressaltou: ‘Eu sou um amigo próximo de José Roberto Lamacchia, minha relação é direta com ele, não com Leila. A Crefisa é uma empresa respeitável, e não há conflito de interesse. Lamacchia tem interesse em ajudar o Vasco, e a Crefisa é uma empresa sólida. Leila não está envolvida nessa relação’. Os próximos jogos do Vasco incluem uma partida contra o Fortaleza em casa, agendada para 21/05 às 21h30 (horário de Brasília) pela Copa do Brasil.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo