Casal é morto a tiros em disputa por herança, desavenças familiares podem ter motivado o crime, executor ainda não foi identificado, mas a investigação continua.
Em um caso chocante, duas mulheres, de 65 e 68 anos, foram detidas em flagrante em Acaraú, Ceará, acusadas de planejarem o crime contra a irmã mais nova e o cunhado. A investigação aponta que a motivação por trás desse ato seria uma disputa por herança, envolvendo um terreno e a casa onde as vítimas residiam.
A polícia descobriu que as duas mulheres estavam envolvidas em um plano para cometer um homicídio contra a irmã e o cunhado, com o objetivo de obter o controle da propriedade. A disputa por herança foi o estopim para o crime, que felizmente foi evitado graças à intervenção das autoridades. As duas mulheres agora enfrentam acusações graves e podem responder por seus atos em um tribunal. A justiça deve ser feita para as vítimas e suas famílias.
Crime Familiar
Um caso de assassinato chocou a comunidade na madrugada de domingo, 15, quando Albertina, de 58 anos, e Edmilson, de 51, foram brutalmente assassinados a tiros dentro de sua própria residência. A investigação policial revelou que as suspeitas, motivadas por desavenças familiares e disputa por herança, decidiram contratar um executor para cometer o crime.
Investigação em Andamento
Durante a operação, os agentes apreenderam quatro celulares com as acusadas, que estão sendo analisados para garantir a continuidade da investigação. O caso está sendo tratado como duplo homicídio qualificado por motivo fútil, e as duas mulheres já foram encaminhadas ao sistema prisional da região. A polícia segue apurando os detalhes e motivação completa por trás do crime, buscando entender o que levou as suspeitas a cometer tal ato.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo