Fluminense divulga lista de 25 atletas relacionados para estreia na Libertadores. Desfalca a equipe jogador com lesão no tornozelo.
O Fluminense anunciou hoje os nomes dos 25 jogadores convocados para o primeiro jogo na Copa Libertadores, que será disputado na quarta-feira contra o Alianza Lima, no Peru, às 21h30 (horário de Brasília). O técnico Fernando Diniz optou por não convocar o atacante argentino Germán Cano para a partida.
O time Tricolor está empenhado em fazer uma boa campanha na competição sul-americana, buscando avançar de fase e conquistar o título. O Fluminense conta com o apoio da torcida para alcançar seus objetivos e se destacar no cenário internacional. Vamos Fluzão!
Fluminense: Cano desfalca a equipe na estreia da Libertadores
Cano enfrenta dores no tornozelo desde antes da volta semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, jogo em que o atleta argentino não participou. Devido a isso, o atacante será ausência na estreia. Além de Cano, Fernando Diniz também não terá Ganso, Keno, Marlon, John Kennedy e Diogo Barbosa disponíveis para a primeira partida na Libertadores. Partiu Lima!
Fluminense chega a Lima para estreia na Libertadores
O Fluminense desembarca em Lima nesta segunda-feira. Mais cedo, o time realizou o derradeiro treinamento no Brasil, no CT Carlos Castilho. Como atual campeão, o Fluminense é considerado cabeça de chave do Grupo A nesta competição de prestígio.
Tricolor Carioca enfrentará adversários na Libertadores
Além do Alianza Lima, o adversário da estreia, o Fluminense terá pela frente o Cerro Porteño, do Paraguai, e o Colo-Colo, do Chile, nesta fase de grupos. A expectativa é grande para os confrontos que se aproximam.
Confira os jogadores relacionados pelo Fluminense para a estreia na Libertadores
Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes; Defensores: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Felipe Melo, Guga, Justen, Marcelo e Samuel Xavier; Meias: Alexsander, André, Arthur, David Terans, Lima, Martinelli, Renato Augusto e Thiago Santos; Atacantes: Douglas Costa, Isaac, Jan Lucumí, Jhon Arias, Kauã Elias, Lelê e Marquinhos.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo